RSS

Hush,Hush Sussuro - Becca Fitzpatrick


...Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas os lançou ao inferno e os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo...



Nora uma adolescente normal que tira sempre boas notas nunca se interessou muito por meninos, embora sua amiga Vee sempre a incentivar, ela nunca deixou garotos atrapalharem os estudos.                    
Isso tudo muda quando ela conhece Path um jovem misterioso que parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.



“As mãos dele deslizaram pelo meu pescoço, escaldantes. Ele apertou suavemente os polegares contra minha garganta e jogou minha cabeça para trás. Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força que ele conseguiu silenciar qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. As mãos dele desceram até meus ombros, escorregaram pelos meus braços e se detiveram no final das minhas costas. Pequenos calafrios de pânico e de prazer me atravessaram. Ele tentou me apertar contra si, mas eu mordi seu lábio.Ele lambeu o lábio com a ponta da língua.”


“Sussurro” é o primeiro livro da série Hush, Hush,ele é cheio de mistérios e revelações surpreendentes, o livro me prendeu  do começo ao fim e as narrativas entre os personagens são fantásticas. A história de amor entre eles e a medida que vão se conhecendo faz o leitor vibrar do começo ao fim. O livro se trata de Anjos Caídos, Arcanjos e Nefilins o que deixa a leitura ainda mais interessante.





“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.                                                                                                                        
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi.”




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.