RSS

Dark Shadows - O Novo Filme de Tim Burton


Sinopse: 1752: Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).



Dark Shadows” é uma adaptação para o cinema da série de TV norte-americana. “Sombras da Noite“, de Dan Curtis (“Zeke & Luther“). A série passou nas décadas de 60 e 70 e ganhou fama devido ao teor sobrenatural e ao personagem principal, o vampiro Barnabás.

Excelente parceria com Johnny Depp, o filme possui boas tiradas e piadas devido ao retorno de um vampiro anos a frente de sua época. O enredo é bastante sombrio possuindo uma boa maquiagem e um cenário de assustar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.