RSS

Diários Do Vampiro - O despertar


Um Triângulo amoroso Fatal.

"4 de setembro ...
Querido diário, alguma coisa horrível vai acontecer hoje. Não sei por que estou escrevendo isso. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas... Mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmente confusa com a diferença de fuso horário entre a França e aqui. Mas isso não explica por que estou tão assustada. Por que estou tão perdida."

Primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991 conta a historia de dois Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino  parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos – e entre o amor e o perigo.

A narrativa desde livro consegue segurar a atenção do leitor do começo ao fim do livro.O livro contém muitas cenas de ação mantendo sempre o clima de mistério.
Livro que deu origem a série de TV The Vampire Diaries é um pouco diferente do livro , é apenas baseado, mudando um pouco as características dos personagens e algumas histórias dentro do contexto mas para os fãs não deixa de ser maravilhoso.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.