RSS

Marcada - P.C Cast e Kristin Cast



Lembre-se, a escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem. (Nyx)


Zoey Redbird uma garota de 16 anos acaba de ser marcada por um rastreador. Ela é levada para a Morada da Noite, uma escola na qual aprenderá a lidar com o fato de que se tornará uma vampira e terá que aprender tudo de que necessita sobre esse mundo sobrenatural.
Ao processo de transformação ela terá que passar por várias adaptações, caso seu corpo não aceite a transformação ela morrerá.
Na escola ela conhece novos amigos, paqueras e uma garota não muito fácil de se lidar, na qual fará de tudo para inferniza-la. Nesse novo mundo onde as aulas são basicamente: literatura, sociologia vampírica, teatro, esgrima, equitação e várias outras matérias na qual Zoey nem imaginava que teria, ela se vê totalmente maravilhada e começa descobrir que nem todas as crenças sobre vampiros são realmente verdade.      


Zoey é abençoada pela deusa dos vampiros Nyx, ela terá que enfrentar vários obstáculos e desafios para lutar por um bem maior.

“A surpresa me fez abrir os olhos. Eu estava olhando para uma luz, a qual miraculosamente não me doeu os olhos. Ao invés da luminosidade ofuscante do sol, aquilo era mais como uma suave chuva de luz de velas filtrada do alto. Eu me sentei e percebi que estava errada. A luz não vinha do alto (...). Meu corpo estava totalmente imóvel. Minha testa tinha um corte e sangrava muito. O sangue pingava sem parar dentro de uma fenda no chão pedregoso, fazendo uma trilha de lágrimas vermelhas que caía no coração do penhasco. Era incrivelmente estranho olhar para baixo e ver a mim mesma. Eu não estava com medo. Mas devia estar, não devia? Isso não queria dizer que eu estava morta ? "

House of Night- Marcado é o volume um da série que contém nove livros. Marcada é bastante interessante e diferente de todas as histórias de vampiros que já li. Achei muito legal a parte de serem marcados com uma lua crescente na testa. Os vampiros que já passaram por essa transformação tem a lua crescente toda preenchida, já os que não passaram pela transformação não. Cada vampiro possui um dom especial e tatuagens em sua pele. O livro descreve bem os personagens assim, ficando mais fácil de imaginá-los.                                        Zoey é uma guerreira e confesso que peguei um carinho especial por ela no decorrer do livro.

"Ao dizer as duas últimas frases ele fixou os olhos nos meus e, exatamente como no dia anterior, parecia que não tinha mais ninguém no recinto - ninguém mais no mundo. Senti um tremor profundo, bem como das outras vezes que senti cheiro de sangue depois de ser Marcada, só que não havia sangue na sala. Era só o Erik. E então ele sorriu, tocou os lábios com os dedos como se estivesse me mandando um beijo e se curvou. A turma toda aplaudiu loucamente, inclusive eu. Não pude evitar."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.