RSS

Emilie Autumn

(Foto Viona-art)


        Emilie Autumn, 32 anos, nascida em Malibu-Califórnia  . Cantora, compositora, poetisa, violinista. Conhecida por ter um estilo gótico-vitoriano em um cenário musical um pouco conturbado, atualmente em uma turnê, Emilie Autumn promove suas musicas.
        A compositora começou a fazer aulas de violinos quando tinha seis anos de idade, em uma família financeiramente estável, Emilie Autumn sempre teve acesso as melhores academias de música de sua cidade

"Já abandonei a escola de música por minhas roupas serem diferente"

Relata Emilie Autumn sobre a época que ela fazia aulas em uma das melhores escolas de música de sua cidade. Suas vestes caracterizavam seu estilo, vestidos vitorianos, corpete, botas, maquiagem e penteados chamativos.Um estilo bem próprio.



 Emilie Autumn em uma tentativa fracassada de se suicidar , foi internada em um asilo psiquiátrico por seus familiares, no qual Emilie Autumn sofria um serie de experiencia " Era como um filme " Relatava Autumn sobre a experiencia conturbante do asilo .Durante sua permanencia no asilo, Emilie Autumn escreveu um Livro , chamado "the asylum for wayward victorian girls" um livro feito a mão, de capa dura, no qual ela relata toda sua vida durante o período que ela esteve no asilo. Juntamente com este livro, Autumn compôs o álbum Opheliac, um album inspirado na personagem do Livro Hamelet de William Shakespeare, que é levada a loucura e logo após, morre afogada.



Vejam a seguir uma das apresentações de Autumn!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.