RSS

Guia de louças para o II Picnic Vitoriano (Informações)


 Como dito anteriormente, o blog "Molduras Em Ruínas" irá fazer a cobertura total do II Picnic Vitoriano de São Paulo ,e como nos comprometemos em deixar nossos leitores por dentro de todas as atualizações referentes ao evento, trazemos hoje uma atualização referente as louças e acessórios que poderão ser usados no dia. 


Pratos & Travessas 

Não será permitido que os convidados do evento levem pratos descartáveis ou de festa, e sim louça de porcelana, ou vidro. Cada um levará o seu.
O motivo alegado é que o desperdício de material reciclado é menor, e além do evento ficar mais belo.




Bules & Jarras 

Para as bebidas, o suporte desejado é bules de chás ou então Jarras de vidro, o motivo é o mesmo. 


          Toalhas & Guardanapos 

Guardanapos de papel serão aceito, porem , é aconselhável que leve algum pano-de-prato que tenha em sua casa, pois desta forma não haverá desperdício e o evento ficará mais elegante!


Copos & Taças

Não é aconselhável que levem copinhos descartáveis, e sim, copos de vidro ou taças de acrílico, que são facilmente encontradas em lojas de 1,99 ou até mesmo em bazares beneficentes, cálices também são uma boa escolha, dependendo de que época irá representar.

" Lembrando que o Picnic Vitoriano é um evento que visa o revivalismo de antigas épocas,então, para um melhor desempenho do evento e uma melhor estética , fica a dica das louças. "


Vejam Mais Dicas Sobre Oque Levar No Picnic Aqui.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.